17/08/2022

Casa do Médico é Especializada em vender Material Hospitalar

Equipamento hospitalar, equipamento médico e equipamento ortopédico é algo que você não encontrará facilmente nas lojas, são muitas as variação de modelos e especificidades.

Se você precisar comprar qualquer tipo de instrumento médico ou acessórios, o melhor lugar para ir é uma loja especializada na venda de material hospitalar como é a Casa do Médico.
 

O que é uma Casa do Médico?

É uma loja que vende todo tipo de Material e Equipamento Hospitalar. Não é apenas uma loja, mas também um ambiente onde a equipe é treinada e especializada nesse tipo de produto.

Com o nosso grande mix de produtos muito provavelmente você encontrará tudo o que precisa em apenas um lugar.
 

Como encontrar a Casa do Médico?

Além de sermos indicadas pelos médicos e profissionais da saúde, você também pode comprar virtualmente ou fisicamente. No nosso site, www.casadomedico.com.br, tem todas as informações sobre os canais de atendimento, que são: Presencial, WhatsApp, Telefone e Ecommerce.
 

Muito importante saber:

Todos os Produtos que são vendidos na nossa empresa são originais e registrados no ministério da saúde. Tenha muito cuidado com os produtos que são vendidos na internet sem controle ou de lojas que não são especializadas. São itens para saúde e todo cuidado é pouco!
 

Clique aqui e conheça nossos produtos!

 

Whatsapp duvidas sobre o produto